10 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:29

Notícias

  Areia-branquense é morto a tiros enquanto trabalhava em Alto do Rodrigues. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (10). A vítima, identificada como José Antônio de Menezes. Ele estava trabalhando nas obras de um supermercado, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido e caiu sem vida poucos metros depois. A polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime.
Areia-branquense é morto a tiros enquanto trabalhava em Alto do Rodrigues

10/10/2024 18:28

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (10). A vítima, identificada como José Antônio de Menezes. Ele estava trabalhando nas obras de um supermercado, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido e caiu sem vida poucos metros depois. A polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime.

  Pena para condenados pelo crime de feminicídio passa a ser de 20 a 40 anos de prisão. Publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (10), a Lei 14.994, de 2024, que aumenta a pena para o assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica ou de gêneroe, foi sancionada sem vetos pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Conhecida como "Pacote Antifeminicídio", a lei também aumenta as penas para outros crimes, se cometidos em contexto de violência contra a mulher, incluindo lesão corporal e injúria, calúnia e difamação.
Pena para condenados pelo crime de feminicídio passa a ser de 20 a 40 anos de prisão

10/10/2024 18:19

Publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (10), a Lei 14.994, de 2024, que aumenta a pena para o assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica ou de gêneroe, foi sancionada sem vetos pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Conhecida como "Pacote Antifeminicídio", a lei também aumenta as penas para outros crimes, se cometidos em contexto de violência contra a mulher, incluindo lesão corporal e injúria, calúnia e difamação.

  Vigilante suspeito de matar jovem de 22 anos na Maisa é preso pela polícia civil. O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), pela equipe da 16ª DHPP. Ele seria o autor do homicídio de Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 22 anos, ocorrido no dia 28 de março de 2024, no Assentamento Oziel Alves. A motivação do crime, segundo a polícia civil, teria sido um descontentamento por parte do suspeito, que era vigilante e tomou conhecimento de que a vítima fazia o uso de drogas e estaria comercializando entorpecentes na localidade. Ele também é investigado pela suposta participação em outros homicídios ocorridos na região da Maísa.
Vigilante suspeito de matar jovem de 22 anos na Maisa é preso pela polícia civil

10/10/2024 17:44

O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), pela equipe da 16ª DHPP. Ele seria o autor do homicídio de Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 22 anos, ocorrido no dia 28 de março de 2024, no Assentamento Oziel Alves. A motivação do crime, segundo a polícia civil, teria sido um descontentamento por parte do suspeito, que era vigilante e tomou conhecimento de que a vítima fazia o uso de drogas e estaria comercializando entorpecentes na localidade. Ele também é investigado pela suposta participação em outros homicídios ocorridos na região da Maísa.

  Kadinho tomará posse como novo vereador de Mossoró na terça-feira, 15. O suplente de vereador Ricardo Alexandre Vale da Silva, “Kadinho” (Rede), apresentou nesta quinta-feira (10) a documentação e está apto a tomar posse na Câmara Municipal de Mossoró. Kadinho ocupará a vaga do vereador Isaac da Casca (MDB), licenciado da Câmara para exercer o mandato de deputado estadual.
Kadinho tomará posse como novo vereador de Mossoró na terça-feira, 15

10/10/2024 16:55

O suplente de vereador Ricardo Alexandre Vale da Silva, “Kadinho” (Rede), apresentou nesta quinta-feira (10) a documentação e está apto a tomar posse na Câmara Municipal de Mossoró. Kadinho ocupará a vaga do vereador Isaac da Casca (MDB), licenciado da Câmara para exercer o mandato de deputado estadual.

  Inmetro e IPEM/RN reforçam cuidados na hora comprar brinquedos. Os institutos fazem um alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de seguir as recomendações de segurança ao comprar brinquedos, principalmente com a chegada do dia das crianças, para evitar acidentes. Entre os cuidados para garantir a proteção infantil estão: adquirir brinquedos somente no comércio formal, observar a faixa etária indicada e verificar a presença do selo de identificação da conformidade do Inmetro na embalagem do produto.
Inmetro e IPEM/RN reforçam cuidados na hora comprar brinquedos

10/10/2024 15:54

Os institutos fazem um alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de seguir as recomendações de segurança ao comprar brinquedos, principalmente com a chegada do dia das crianças, para evitar acidentes. Entre os cuidados para garantir a proteção infantil estão: adquirir brinquedos somente no comércio formal, observar a faixa etária indicada e verificar a presença do selo de identificação da conformidade do Inmetro na embalagem do produto.


Notas

Tekton

Publicidades