16/01/2026 14:11
As Lanças Extintoras de Incêndio para Veículos Elétricos (LECIE), serão distribuídas entre os grupamentos da corporação no estado, garantindo rapidez e eficácia no atendimento a ocorrências envolvendo veículos elétricos ou híbridos. A implementação das LECIE será acompanhada por treinamento técnico especializado para as equipes, garantindo que os bombeiros militares estejam plenamente capacitados para o uso da tecnologia em situações reais de emergência.
16/01/2026 08:46
A obra da UBS do Bico Torto, em Apodi-RN, foi retomada e está na fase final de execução. O prefeito Sabino acompanhou os trabalhos, reforçando o compromisso da gestão com a transparência e a melhoria da saúde pública. A UBS garantirá atendimento mais próximo e com melhor estrutura para a comunidade, sendo viabilizada por emendas da deputada federal Carla Dickson e do vice-governador Walter Alves. A Prefeitura segue acompanhando os serviços finais para entregar, em breve, a unidade totalmente pronta para a população.
15/01/2026 14:26
O bairro São José ocupa uma posição estratégica, sendo uma das principais entradas da cidade. Por isso, a melhoria na iluminação também cumpre o papel de valorizar o espaço urbano, tornando o local mais organizado e visualmente agradável tanto para quem mora quanto para quem chega a Grossos. A modernização da iluminação pública integra o conjunto de obras e serviços que fortalecem o desenvolvimento urbano e a valorização dos bairros do município.
15/01/2026 09:17
Conhecido como a “voz romântica”, Pablo levou milhares de fãs a cantar em coro sucessos consagrados. Foi a primeira vez que o cantor se apresentou em Caraúbas. A energia da plateia e a entrega do artista transformaram o show em um dos pontos altos da programação festiva. Além do aspecto cultural, a Festa de São Sebastião também impulsiona a economia local, movimentando comércio, serviços e turismo. Com organização e grandes atrações, a gestão municipal consolida o evento como um dos mais importantes do interior potiguar.
15/01/2026 08:45
A Prefeitura de Upanema vai investir R$ 6.285.947,00 na maior obra de infraestrutura de saúde da história do município, para concretização de um dos principais projetos de governo da gestão. A empresa responsável já inicia a montagem do canteiro de obras na próxima segunda-feira (19). Na mesma cerimônia, Renan fez a entrega de duas vans para as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto, num investimento de quase R$ 900 mil em recursos próprios. O prefeito ainda anunciou a entrega de duas ambulâncias nas próximas semanas.