24 JUN 2026 | ATUALIZADO 15:02

ESTADO

  "Aquela época do lixo sendo recolhido em caçambas e tratores, despejado no meio da rua, com toneladas acumuladas no lixão e causando transtornos à população, é passado. Hoje temos respeito à população e ao trabalhador, por isso estamos concentrando recursos para garantir que a limpeza urbana seja prioridade”, afirmou o prefeito Felipe Menezes.
Prefeitura de Lajes intensifica limpeza urbana e reforça compromisso com cidade limpa

04/06/2025 23:23

"Aquela época do lixo sendo recolhido em caçambas e tratores, despejado no meio da rua, com toneladas acumuladas no lixão e causando transtornos à população, é passado. Hoje temos respeito à população e ao trabalhador, por isso estamos concentrando recursos para garantir que a limpeza urbana seja prioridade”, afirmou o prefeito Felipe Menezes.

  As obras do Polo Gás Sal já ultrapassaram 25% de execução. O Polo contempla a implantação de 53 quilômetros de gasodutos e representa o maior investimento já realizado pela Potigás: R$ 34,5 milhões. As obras tiveram início em janeiro deste ano e a conclusão está prevista para junho de 2026. A chegada do gás natural canalizado à Costa Branca beneficiará não apenas as indústrias salineiras, mas também postos de combustíveis, comércios e residências, fortalecendo a economia local e atraindo novos empreendimentos.
Obras do Polo Gás Sal chega a 25% de execução e avançam na Costa Branca

04/06/2025 16:40

As obras do Polo Gás Sal já ultrapassaram 25% de execução. O Polo contempla a implantação de 53 quilômetros de gasodutos e representa o maior investimento já realizado pela Potigás: R$ 34,5 milhões. As obras tiveram início em janeiro deste ano e a conclusão está prevista para junho de 2026. A chegada do gás natural canalizado à Costa Branca beneficiará não apenas as indústrias salineiras, mas também postos de combustíveis, comércios e residências, fortalecendo a economia local e atraindo novos empreendimentos.

  A ação foi tomada após vistorias realizadas pelo setor de fiscalização do Conselho, que confirmaram o desabastecimento nas unidades. A situação compromete o atendimento aos pacientes e as condições de trabalho dos profissionais de saúde. O Conselho de Medicina disse que poderá adotar outras medidas judiciais, caso o problema não seja resolvido rapidamente.
CREMERN cobra na justiça solução para falta de medicamentos Walfredo Gurgel e HRTM

03/06/2025 17:12

A ação foi tomada após vistorias realizadas pelo setor de fiscalização do Conselho, que confirmaram o desabastecimento nas unidades. A situação compromete o atendimento aos pacientes e as condições de trabalho dos profissionais de saúde. O Conselho de Medicina disse que poderá adotar outras medidas judiciais, caso o problema não seja resolvido rapidamente.

  Os reservatórios do estado atingiram 50,23% da capacidade total de armazenamento, uma queda em relação aos 61,34% registrados em janeiro deste ano. Entre os principais reservatórios, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves está com 60,23% da capacidade, a Oiticica com 14,46%, a Santa Cruz do Apodi com 66,80%, e a de Umari com 70,94%. Outros reservatórios como Gargalheiras e Dourado também apresentam volumes significativos, com 65,82% e 34,68%, respectivamente.
Reservatórios do RN acumulam 50,23% da capacidade total em maio

03/06/2025 16:35

Os reservatórios do estado atingiram 50,23% da capacidade total de armazenamento, uma queda em relação aos 61,34% registrados em janeiro deste ano. Entre os principais reservatórios, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves está com 60,23% da capacidade, a Oiticica com 14,46%, a Santa Cruz do Apodi com 66,80%, e a de Umari com 70,94%. Outros reservatórios como Gargalheiras e Dourado também apresentam volumes significativos, com 65,82% e 34,68%, respectivamente.

  A Prefeitura de Apodi iniciou as obras de pavimentação em paralelepípedo da Rua Joaquim Pereira do Amaral, uma antiga demanda da população devido aos frequentes alagamentos no local. Nesta segunda-feira (02), o prefeito Sabino acompanhou o início dos trabalhos ao lado de vereadores. A obra, orçada em mais de R$ 320 mil, conta com recursos de emenda parlamentar do senador Rogério Marinho.
Prefeito Sabino vistoria início da pavimentação na Rua Joaquim Pereira do Amaral, em Apodi

03/06/2025 09:02

A Prefeitura de Apodi iniciou as obras de pavimentação em paralelepípedo da Rua Joaquim Pereira do Amaral, uma antiga demanda da população devido aos frequentes alagamentos no local. Nesta segunda-feira (02), o prefeito Sabino acompanhou o início dos trabalhos ao lado de vereadores. A obra, orçada em mais de R$ 320 mil, conta com recursos de emenda parlamentar do senador Rogério Marinho.


Notas

Tekton

Publicidades