06/06/2025 16:12
“Hoje, Apodi dá um passo gigantesco rumo à sustentabilidade. O fechamento do lixão é mais do que uma medida técnica: é um gesto de compromisso com o futuro da nossa cidade e também populações de municípios do Alto Oeste do RN que recebem água de Apodi. Mossoró também deve receber grande volume de água do subsolo de Apodi, através de sistema adutor”, destaca o prefeito Sabino Neto a reportagem do MH.
06/06/2025 08:33
A assinatura do termo representa um avanço significativo na política pública voltada à infância e adolescência no município. Com o apoio direto do prefeito Sabino, Apodi reafirma seu compromisso com o fortalecimento de ações nas áreas de educação, saúde, proteção social e participação cidadã, com foco na redução das desigualdades e na garantia de direitos fundamentais.
05/06/2025 20:12
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) agendou leilão unificado para o dia 27 de junho, com 150 lotes de bens e produtos penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal e do interior do estado, para pagamento de dívidas trabalhistas. Além da ACDP, em Mossoró, tem carros, propriedades, eletrônicos, bebidas, entre outros produtos. Veja na reportagem como participar do leilão.
05/06/2025 14:15
A Prefeitura de Campo Grande, Sebrae e Laticínios Santa Terezinha, promoveram mais uma edição do projeto “Matuto Sabido”, que reuniu produtores de leite e autoridades da região. Durante a programação, foram apresentados os resultados alcançados por produtores que já participam do projeto de melhoramento genético. Outro destaque do evento foi o anúncio da abertura de novas vagas para o ciclo 2025 do projeto, oferecendo uma oportunidade única para produtores que desejam crescer com suporte técnico, inovação e visão de futuro.
05/06/2025 08:37
O prefeito de Apodi, Sabino, participou nesta quarta-feira (4) de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do RN sobre a nova política estadual de Meio Ambiente. Durante a agenda, Sabino também se reuniu com o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, e o governador em exercício, Walter Alves, para solicitar apoio à FEMULTI, ao Festival Gastronômico e à EXPOAP. Os eventos visam valorizar a cultura, incentivar o turismo e fortalecer a economia de Apodi.