O município de Frutuoso Gomes, a 142 quilômetros de Mossoró, registrou na madrugada desta segunda-feira (27) a primeira morte violenta de 2015.
O crime vitimou o popular Francisco Vitorino Paulino de Oliveira, de 37 anos, que foi morto com vários disparos no corpo.
Segundo a Polícia Militar local, Francisco estava na casa da namorada, na zona urbana, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes.
A vítima morreu na hora.
Ainda de acordo com a PM, Francisco costumava praticar pequenos furtos e assaltos na cidade, mas que não acredita que este tenha sido o motivo do assassinato.
O corpo foi recolhido pelo ITEP para exames na sede do órgão em Mossoró.
O crime será investigado em inquérito policial conduzido pelo titular da 7ª Delegacia Regional de Patu, Sandro Régis.