19 JUL 2025 | ATUALIZADO 22:32
VARIEDADES
Da redação
05/05/2016 14:46
Atualizado
13/12/2018 03:07

Thábata Mendes lança música Tô querendo voltar

A+   A-  
Através das redes sociais, a mossoroense disponibilizou a canção e reforçou que está voltando ao cenário musical, agradecendo o apoio dos fãs.
Imagem 1 -  Thábata Mendes lança música  Tô querendo voltar
Divulgação

A cantora Thábata Mendes intensificou os trabalhos de estúdios para, em breve, retornar aos palcos na carreira solo, dessa vez enveredando pelo ritmo sertanejo. A ex-vocalista da banda XCalypso lançou nesta quinta-feira (5), em sua página pessoal no Facebook, o seu mais recente trabalho: “Tô Querendo Voltar”.

Através das redes sociais, a mossoroense disponibilizou a canção e reforçou que está voltando ao cenário musical, agradecendo o apoio dos fãs.

"É, voltei... Obrigada a todas aquelas pessoas que diariamente e pacientemente, me esperaram. Agradeço a Deus por vocês. Agradeço a Deus por permitir a minha volta. Quero continuar fazendo o meu trabalho com humildade e leveza. Sem nunca colocar a fama acima dos meus princípios. Quero que Deus tenha orgulho de mim. Eu espero que vocês gostem... Será de coração, para coração", afirmou.

Três meses após integrar a banda XCalypso, Thábata se desligou da banda por possíveis problemas com Ximbinha. Na época, a loira já havia anunciado que ia seguir carreira solo, mas o advogado da contora afirmou que não houve briga entre os dois.

Leia mais:

Mossoroense Thábata Mendes será nova cantora de Calypso

Thábata Mendes: "Desejo sucesso a XCalypso com sua nova formação"

Thábata Mendes estreia na Banda XCalypso em show no Pará

“Nunca houve agressão”, afirma Ximbinha sobre rompimento com Thábata

Advogado de Thábata afirma que não houve briga entre cantora e Ximbinha

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário