24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
SAÚDE
Da redação
25/02/2015 04:20
Atualizado
13/12/2018 12:08

PM apreende meia tonelada de drogas em São José do Mipibu

Policiais desconfiaram de um carro cheirando a maconha e crack que foi abandonado numa residência na zoan rural após troca de tiros.
Cedida pela PM

A Polícia Militar apreendeu cerca de meia tonelada de maconha após troca de tiros com bandidos num sítio Bom Jardim, em São José do Mipibu, perto de Natal.

O comandante da PM local, Egídio Taveira, destacou que os policiais militares perceberam um carro suspeito na comunidade e foram checar no local.

Além do veículo, os policiais perceberam também que na casa haviam duas motos. Ao chegar mais próximo, os policiais militares sentiram o cheio do crack e da maconha.

Daí decidiram por revistar o veículo e a residência. Haviam tanta droga que foram presos dois carros para levar a cocaína, crack e maconha para a Delegacia de Plantão.

O veículo e as motos também foram apreendidos. Dentro da residência haviam carteiras com documentos pessoais, que serão investigados pela Delegacia de Combate ao Tráfico.

Para Egídio Taveira, a droga seria distribuída na região metropolitana de Natal. Em função da quantidade e o valor muito alto, o policial disse que os traficantes foram desestabilizados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário