28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
POLÍTICA
Da redação
04/03/2016 14:34
Atualizado
12/12/2018 09:51

Deputado estadual José Dias filia-se ao PSDB

Em seu discurso, José Dias relembrou um pouco de sua trajetória política, disse que sempre votou nos candidatos do PSDB nas disputas presidenciais e que, agora, fazia a escolha certa para o seu futuro político.
Assessoria

O deputado estadual José Dias, ex-PSD, assinou nesta sexta-feira (04) ficha de filiação ao PSDB, em Natal. O evento também contou com a filiação de vários pré-candidatos a prefeito e a vereador na região. O líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy (BA), e o presidente de honra do partido no Estado, deputado federal Rogério Marinho, prestigiaram a solenidade.

Em seu discurso, José Dias relembrou um pouco de sua trajetória política, disse que sempre votou nos candidatos do PSDB nas disputas presidenciais e que, agora, fazia a escolha certa para o seu futuro político. “Vamos reconstruir o nosso país”, disse o parlamentar, em referência as recentes denúncias envolvendo o governo do PT.

Para Rogério Marinho, o deputado representa a “cara que o PSDB gostaria de ter na Assembleia Legislativa”. Segundo o presidente tucano, a vinda de José Dias representa o fortalecimento da legenda no Estado, diante da quantidade de filiações registradas nos últimos meses.

O pré-candidato a prefeito de Caicó, vereador Batata, representando todos os potenciais candidatos a cargos majoritários, teve sua ficha de filiação ao PSDB abonada pelo próprio Antonio Imbassahy.

O evento em Natal contou com as presenças do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, o deputado federal Rafael Motta (PSB), os vereadores de Natal Dickson Nasser (PSDB), Aroldo Alves (PSDB) e Chagas Catarino (Pros), os deputados estaduais Kelps Lima (SDD), Ricardo Motta (Pros) e Carlos Augusto Maia (PTdoB), além de diversas lideranças do Estado, entre prefeitos, vereadores e pré-candidatos, que também estiveram se filiando ao partido.

Com informações da Assessoria de Rogério Marinho

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário