14 AGO 2026 | ATUALIZADO 11:12
MOSSORÓ
14/08/2026 11:08
Atualizado
14/08/2026 11:08

Walkyria Santos e Luiz Fidelis comandam 2ª noite da Festa do Bode em Mossoró

A+   A-  
A 26ª Festa do Bode começou nesta quinta (13) em Mossoró (RN), trazendo recorde de produtores do Nordeste e a inédita Exposição Nacional de Ovelhas Soinga no Parque Armando Buá. O evento gratuito vai até domingo (16) e une o agronegócio a shows de forró, com destaque nesta sexta (14) para Walkyria Santos e Luiz Fidelis, além de transmissão ao vivo a partir das 19h.
Imagem 1 -  A 26ª Festa do Bode começou nesta quinta (13) em Mossoró (RN), trazendo recorde de produtores do Nordeste e a inédita Exposição Nacional de Ovelhas Soinga no Parque Armando Buá. O evento gratuito vai até domingo (16) e une o agronegócio a shows de forró, com destaque nesta sexta (14) para Walkyria Santos e Luiz Fidelis, além de transmissão ao vivo a partir das 19h.
A 26ª Festa do Bode começou nesta quinta (13) em Mossoró (RN), trazendo recorde de produtores do Nordeste e a inédita Exposição Nacional de Ovelhas Soinga no Parque Armando Buá. O evento gratuito vai até domingo (16) e une o agronegócio a shows de forró, com destaque nesta sexta (14) para Walkyria Santos e Luiz Fidelis, além de transmissão ao vivo a partir das 19h.
Foto: reprodução

A tradicional Festa do Bode abriu as portas de sua 26ª edição na noite desta quinta-feira (13), no Parque de Exposições Armando Buá, em Mossoró (RN). Considerada a maior feira de caprinos e ovinos do Estado, a edição de 2026 aposta na expansão do agronegócio regional e em uma grade musical voltada ao forró tradicional e estilizado para atrair o público até o próximo domingo (16). 

O primeiro dia do evento contou com o início do torneio leiteiro, julgamentos de raças e feiras voltadas à agricultura familiar e ao artesanato. De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, o evento registra neste ano a sua maior participação histórica de produtores, com representantes vindos do Ceará, Paraíba e Pernambuco, além do Rio Grande do Norte. 

Foto: Pedro Cezar

A principal novidade econômica do ano é a realização da Exposição Nacional de Ovelhas Soinga, uma raça nativa do território potiguar. Cerca de 130 animais participam das avaliações. A meta da organização é projetar a espécie no cenário nacional de criadores. 

Programação Cultural

No âmbito cultural, as apresentações musicais foram divididas em três palcos temáticos espalhados pelo parque: Vila do Forró, Vila do Bode e Recanto do Cordeiro. Na noite de abertura, o público acompanhou shows de Sirano e Sirino, além da estreia da banda Colo de Menina na feira.

Foto: Pedro Cezar

Para esta sexta-feira (14), a programação musical traz nomes de peso do gênero nordestino. A cantora Walkyria Santos e o cantor e compositor Luiz Fidelis se apresentam no palco principal da Vila do Forró. O evento também terá transmissão ao vivo pelas redes oficiais do município a partir das 19h.


Imagem 1 -  Walkyria Santos e Luiz Fidelis comandam 2ª noite da Festa do Bode em Mossoró

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário