Durante o maior festival gospel do Rio Grande do Norte (RN), “Mossoró Sal & Luz”, empreendedores mossoroenses investem em vendas de roupas e acessórios. Um período em que a cidade se prepara para atender à comunidade evangélica e admiradores.
O evento acontecerá nos dias 17, 18, 23, 24 e 25 de julho, reunindo caravanas e turistas de várias regiões do Brasil. Com a cidade em movimento, a economia local tende a crescer durante os eventos promovidos pela Prefeitura de Mossoró. A empreendedora Fabrícia Varela, da loja Fabrícia Stores, enfatizou os benefícios que eventos da cidade proporcionam ao comércio local.
“A expectativa continua a mesma, grande como sempre, na esperança de vender tão bem como aconteceu no MCJ. Para nós, empreendedores, esses períodos de eventos na cidade viabilizam um maior crescimento nas vendas. Para o ‘Mossoró Sal & Luz’ 2026, investimos em looks diversos para agradar nossas clientes. Aproveito e convido a todas, inclusive o público plus size, para vir conferir nossos looks e ofertas”, enfatizou.
O empreendedor Maxsuell Castro declarou ter tido a ideia de investir em camisetas, bonés e pulseiras, com a temática do “Mossoró Sal & Luz” na edição passada. O sucesso de vendas foi tão grande que resolveu investir mais para dar conta da demanda deste ano. Além das vendas on-line, Maxsuel vai estar com um estande no “Polo Celebração”, que funcionará na Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania durante todo o evento, divulgando sua marca “Sal & Luz Store”.
“Começamos no ano passado a empreender no 'Mossoró Sal & Luz' 2025 e foi muito bom, vendemos muito bem. No penúltimo dia, já tinha acabado tudo, o pessoal procurando, só que a gente não tinha como fazer mais. E aí, devido a essa demanda, compramos uma máquina para poder estampar no mesmo dia. Vi-me como empreendedor e agora empreendo e estou crescendo cada vez mais”, ressaltou.