07 JUL 2026 | ATUALIZADO 14:46
MOSSORÓ
Por: Wesley Duarte
07/07/2026 14:37
Atualizado
07/07/2026 14:38

Prefeitura de Mossoró já convocou 1.098 aprovados em concursos públicos

A+   A-  
A Prefeitura de Mossoró já convocou 1.098 aprovados nos concursos públicos do Município. O número é mais que o dobro da quantidade de vagas imediatas previstas nos editais, que eram 522 vagas. Ao todo, a Prefeitura já convocou 576 aprovados a mais do que o número de vagas imediatas previstas nos concursos.
Imagem 1 -  A Prefeitura de Mossoró já convocou 1.098 aprovados nos concursos públicos do Município. O número é mais que o dobro da quantidade de vagas imediatas previstas nos editais, que eram 522 vagas. Ao todo, a Prefeitura já convocou 576 aprovados a mais do que o número de vagas imediatas previstas nos concursos.
A Prefeitura de Mossoró já convocou 1.098 aprovados nos concursos públicos do Município. O número é mais que o dobro da quantidade de vagas imediatas previstas nos editais, que eram 522 vagas. Ao todo, a Prefeitura já convocou 576 aprovados a mais do que o número de vagas imediatas previstas nos concursos.
Foto: Arquivo | PMM

A Prefeitura de Mossoró já convocou 1.098 aprovados nos concursos públicos do Município. O número é mais que o dobro da quantidade de vagas imediatas previstas nos editais, que eram 522 vagas.

Na Educação, área com maior convocação em relação ao número de vagas, o edital previa 112 vagas imediatas, mas a Prefeitura já chamou 344 profissionais. A convocação representa mais de três vezes a quantidade inicial de vagas prevista.

Na Saúde, eram 328 vagas imediatas e a Prefeitura já convocou 627 aprovados. Na Assistência Social, o edital previa 50 vagas e a Prefeitura chamou 91 candidatos.

Nos concursos da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e da Fazenda, o Município também já convocou além do número de vagas imediatas. Na PGM, eram 17 vagas e foram chamados 20 aprovados. Na Fazenda, o edital previa 15 vagas e a Prefeitura convocou 16 candidatos.

Ao todo, a Prefeitura já convocou 576 aprovados a mais do que o número de vagas imediatas previstas nos concursos.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário