Os corpos dos dois rapazes que haviam desaparecido de casa quarta-feira, 17, da semana passada, foram encontrados na tarde desta terça-feira, 23, numa cova rasa, na comunidade de Chapada, no município de Serrinha do Pintos, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Pedro Rafael de Silva, de 19 anos, e Cleidione Douglas da Silva, de 17, haviam saído de casa, em Martins, com destino a Serrinha dos Pintos, numa motocicleta. Foi a última vez que a família teve contato com os dois. No dia seguindo, foi encontrado as sandálias.
Veja
Dois jovens desapareceram semana passada na cidade de Martins
Os familiares reconheceram como sendo de um dos dois rapazes. Se formou um grande mutirão de pessoas na região procurando os dois. Na tarde desta terça-feira, a Policia Civil foi acionada ao local perto de onde haviam encontrado as sandálias dos jovens.
Constatado as covas rasas, foram acionados policiais do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros, para fazer o resgate dos corpos. Em seguida, foram acionados equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para remoção dos corpos para exames.
As primeiras informações, são de que realmente são os dois jovens que estavam desaparecidos. O Perfil Cidadão 190, com forte atuação no Oeste do Rio Grande do Norte, conseguiu contato com os policiais civis que trabalharam nas investigações.
O 190 informou que a Policia Civil já abriu inquérito policial para investigar as o caso, destacando que outras diligências já estão em andamento, com a finalidade de esclarecer os fatos. Em Martins, o clima é de tristeza com a notícia da morte dos dois rapazes.