A Prefeitura de Tibau deu início aos preparativos para o Festival Gastronômico Cultural 2025, com a limpeza do terreno na entrada da cidade.
Máquinas e a equipe da Secretaria de Obras estão mobilizadas para preparar o local que sediará o evento nos dias 10, 11 e 12 de outubro.
Esta edição contará com uma estrutura aprimorada em comparação aos anos anteriores. Entre as atrações confirmadas estão artistas renomados como Elba Ramalho, Zezo e Mara Pavanelly, prometendo incrementar ainda mais o festival.
Tibau, que possui pouco mais de 5 mil habitantes, fica a 43km de distância de Mossoró com acesso através da RN-013. A expectativa da organização do evento é que a montagem da infraestrutura comece em breve, visando proporcionar uma experiência memorável tanto para os moradores quanto para visitantes.