20 JUL 2025 | ATUALIZADO 13:16
ESTADO
04/07/2025 10:42
Atualizado
04/07/2025 10:42

Tibau sedia primeira reunião de estatísticas agropecuárias (REAGRO) de 2025

A+   A-  
A reunião contou com a participação de especialistas, técnicos do IBGE, membros da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Tibau, da EMATER, além de representantes de sindicatos e produtores rurais da região. foram debatidos temas cruciais para o mapeamento da produção local, como as projeções de colheita, os principais tipos de produtos cultivados no município, o rendimento médio das lavouras e a média de preços praticados na região.
Imagem 1 -  AA reunião contou com a participação de especialistas, técnicos do IBGE, membros da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Tibau, da EMATER, além de representantes de sindicatos e produtores rurais da região. foram debatidos temas cruciais para o mapeamento da produção local, como as projeções de colheita, os principais tipos de produtos cultivados no município, o rendimento médio das lavouras e a média de preços praticados na região.
AA reunião contou com a participação de especialistas, técnicos do IBGE, membros da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Tibau, da EMATER, além de representantes de sindicatos e produtores rurais da região. foram debatidos temas cruciais para o mapeamento da produção local, como as projeções de colheita, os principais tipos de produtos cultivados no município, o rendimento médio das lavouras e a média de preços praticados na região.

O município de Tibau sediou a primeira Reunião de Estatísticas Agropecuárias (REAGRO) de 2025. O encontro, articulado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é uma etapa fundamental para a discussão e validação de dados sobre a produção agrícola local, garantindo a precisão das informações que embasam as estatísticas oficiais do país.

A reunião contou com a participação de um grupo diversificado de especialistas e representantes do setor, incluindo técnicos do IBGE, membros da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Tibau, da EMATER, além de representantes de sindicatos e produtores rurais da região.

Durante o encontro, foram debatidos temas cruciais para o mapeamento da produção local, como as projeções de colheita, os principais tipos de produtos cultivados no município, o rendimento médio das lavouras e a média de preços praticados na região.

A realização da REAGRO em Tibau demonstra o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento e o planejamento estratégico do setor agrícola, colaborando ativamente para a construção de um painel estatístico fiel à realidade do agronegócio local.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário