Felipe Douglas Cavalcante M. de Vasconcelos, de 27 anos, com teor alcoólico de 1,14 mg/L no sangue, dirigindo um Virtus, invadiu a contramão da BR 226, e matou uma família de 3 pessoas (casal e o filho de 2 anos) e deixou 4 crianças feridas, sendo 3 em estado grave.
A tragédia aconteceu no início da manhã deste domingo, 22, no município de Senador Eloi de Souza-RN. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local pela Polícia Militar.
O Virtus (carro alugado), dirigido por Felipe Douglas, estava sendo guiado da cidade de Cuité/PB para Natal/RN. Já o veículo das vítimas seguida de São Paulo do Potengi para Tangará-RN. Estavam indo a um aniversário em família.
No veículo das vítimas, seguia viagem o casal com 5 crianças, sendo que uma filha e quatro filhos de um casal de amigos que seguida o carro numa motocicleta.
Os dois adultos e a filha morreram no local do acidente e as quatro crianças que estava de carona foram levadas para o hospital de Bom Jesus-RN, que fica perto.
Devido à necessidade de fazer exames, foram transferidas pelo SAMU, para o Hospital Clovis Sarinho, em Natal-RN. Três estão em estado grave e uma com ferimentos leves.
Os pais das quatro crianças sobreviventes seguiam o veículo numa motocicleta e testemunharam a tragédia. Ajudaram no socorro das vítimas.
Segundo relato de testemunhas e verificação no local, o condutor do Virtus apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado teor alcoólico de 1,14 mg/L.
O condutor do Virtus sofreu apenas ferimentos leves, foi detido pela Polícia no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz para os procedimentos legais.