O número de convocados pela Prefeitura Municipal de Mossoró dos últimos concursos realizados chegou a 160 servidores, com a publicação desta terça-feira, 6, no Diário Oficial do Município. Este número não foi maior, porque uma candidata moveu uma ação na justiça para barrar o andamento do Concurso para contratação de servidores da Educação.
Dos 160 convocados até agora, 9 foram para reforçar o trabalho de auditoria fiscal, também teve 16 procuradores, que vão agilizar o andamento dos processos internos nas Secretarias Municipais, 16 assistentes sociais e 56 servidores da saúde. Ao todo, só na saúde, já são 119 convocados, sendo que 56 destes já estão em atividade.
A nova convocação foi feita pelo vice-prefeito de Mossoró, Marcos Medeiros, no início da noite desta terça-feira. Esta lista de convocados publicada no Diário Oficial de Mossoró (DOM). https://dom.mossoro.rn.gov.br/dom/publicacao/1580
De acordo com o vice-prefeito, os novos servidores vão reforçar os atendimentos de saúde no Centro de Atenção Psicossocial Infantil e no Centro Especializado de Reabilitação (CER), que fica localizado na região da Estrada da Raiz, no Bairro Santo Antônio.
Os convocados para o CAPS Infantil e CER, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e psicólogos. Já para fortalecer os atendimentos nas unidades de saúde, serão convocados enfermeiros, técnicos de enfermagem, cirurgiões-dentistas, agentes de saúde entre outros.
‘’Com essa nova convocação, seguimos fortalecendo a nossa rede de saúde e garantindo mais qualidade no atendimento a nossa população’’, pontuou Marcos Medeiros.