01 DEZ 2024 | ATUALIZADO 10:08
ECONOMIA
26/11/2024 10:56
Atualizado
26/11/2024 10:56

BRAVA Energia é destaque nos três dias de programação da Mossoró Oil & Gas Energy

A+   A-  
“No Rio Grande do Norte, a BRAVA tem a maior produção, o volume mais elevado de uma companhia na região Nordeste. Para nós, é uma grande satisfação estar em mais uma edição da Mossoró Oil & Gas Energy, falando um pouco mais sobre a nossa atuação e trocando experiências com grandes profissionais do setor”, comenta o CEO da BRAVA Energia, Décio Oddone. O evento deste ano terá mais de 10 mil participantes, de 22 estados brasileiros e 17 países. Durante a cerimônia de abertura, nesta terça-feira (26), o CEO apresentará a palestra magna “Desafios das empresas independentes de petróleo e gás no Brasil”, de 17h às 19h.
Imagem 1 -  BRAVA Energia é destaque nos três dias de programação da Mossoró Oil & Gas Energy. “No Rio Grande do Norte, a BRAVA tem a maior produção, o volume mais elevado de uma companhia na região Nordeste. Para nós, é uma grande satisfação estar em mais uma edição da Mossoró Oil & Gas Energy, falando um pouco mais sobre a nossa atuação e trocando experiências com grandes profissionais do setor”, comenta o CEO da BRAVA Energia, Décio Oddone. O evento deste ano terá mais de 10 mil participantes, de 22 estados brasileiros e 17 países. Durante a cerimônia de abertura, nesta terça-feira (26), o CEO apresentará a palestra magna “Desafios das empresas independentes de petróleo e gás no Brasil”, de 17h às 19h.
BRAVA Energia é destaque nos três dias de programação da Mossoró Oil & Gas Energy. “No Rio Grande do Norte, a BRAVA tem a maior produção, o volume mais elevado de uma companhia na região Nordeste. Para nós, é uma grande satisfação estar em mais uma edição da Mossoró Oil & Gas Energy, falando um pouco mais sobre a nossa atuação e trocando experiências com grandes profissionais do setor”, comenta o CEO da BRAVA Energia, Décio Oddone. O evento deste ano terá mais de 10 mil participantes, de 22 estados brasileiros e 17 países. Durante a cerimônia de abertura, nesta terça-feira (26), o CEO apresentará a palestra magna “Desafios das empresas independentes de petróleo e gás no Brasil”, de 17h às 19h.

A BRAVA Energia, uma das principais empresas de petróleo e gás do país, participará dos três dias de programação da Mossoró Oil & Gas Energy, entre os dias 26 e 28 de novembro, no Expocenter – UFERSA, em Mossoró (RN). Neste ano, o evento contará com mais de 10 mil participantes, de 22 estados brasileiros e 17 países.

No primeiro dia, durante a cerimônia de abertura, nesta terça-feira (26), o CEO da BRAVA Energia, Décio Oddone, apresentará a palestra magna “Desafios das empresas independentes de petróleo e gás no Brasil”, das 17h às 19h.

No segundo dia de evento, o Diretor Onshore da BRAVA, Jorge Boeri, participa da conferência “Desafios da produção onshore”, entre 16h e 18h. E, no último dia, o Gerente de Comercialização de Óleo & Gás da BRAVA Energia, Thiago Martins, integra a conferência “Investimentos no mercado de gás”.

“No Rio Grande do Norte, a BRAVA tem a maior produção, o volume mais elevado de uma companhia na região Nordeste. Para nós, é uma grande satisfação estar em mais uma edição da Mossoró Oil & Gas Energy, falando um pouco mais sobre a nossa atuação e trocando experiências com grandes profissionais do setor”, comenta o CEO, Décio Oddone

A BRAVA atua no Rio Grande do Norte e no Ceará como operador do Complexo Potiguar, com os polos de Macau, Pescada (35% de participação), Fazenda Belém, Areia Branca e Potiguar. É no Complexo Potiguar que está o Ativo Industrial da companhia, em Guamaré.

O EVENTO

A Mossoró Oil & Gas Energy é um evento anual de destaque no setor de petróleo, gás e energia. Focado na indústria onshore brasileira, o evento reúne profissionais e empresas do segmento de exploração e produção de petróleo, gás e energias renováveis.

Promovendo debates sobre tecnologia, sustentabilidade e inovação, a feira se consolida como um fórum essencial para o desenvolvimento energético no Brasil, abordando também a transição para energias renováveis e o futuro do setor.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário