12 OUT 2024 | ATUALIZADO 10:46
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
12/09/2024 18:22
Atualizado
12/09/2024 19:02

Corpo de homem é encontrado ao lado da ponte de Av. Coelho Neto, em Mossoró

A+   A-  
Segundo informações da Aspirante a oficial Élida, do 12º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada por volta das 17h, por um pescador que estava passando pelo local e avistou o corpo, que já está em avançado estado de decomposição. O Itep foi acionado para periciar o local e determinar se trata-se de morte natural ou de um crime. A polícia civil acompanhou a perícia no local.
Imagem 1 -  Corpo de homem é encontrado ao lado da ponte de Av. Coelho Neto, em Mossoró. Segundo informações da Aspirante a oficial Élida, do 12º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada por volta das 17h, por um pescador que estava passando pelo local e avistou o corpo, que já está em avançado estado de decomposição. O Itep foi acionado para periciar o local e determinar se trata-se de morte natural ou de um crime. A polícia civil acompanhou a perícia no local.
Corpo de homem é encontrado ao lado da ponte de Av. Coelho Neto, em Mossoró. Segundo informações da Aspirante a oficial Élida, do 12º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada por volta das 17h, por um pescador que estava passando pelo local e avistou o corpo, que já está em avançado estado de decomposição. O Itep foi acionado para periciar o local e determinar se trata-se de morte natural ou de um crime. A polícia civil acompanhou a perícia no local.

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (12), em uma região de mata, ao lado da ponte da Av. Coelho Neto, em Mossoró.

Segundo informações da Aspirante a oficial Élida, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição do Sumaré foi acionada para o local, via Copom, por volta das 17h.

Ele informou que o corpo, que já está em avançado estado de decomposição, foi avistado por um pescador, que estava passando pelo local.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionada para periciar o local onde o homem estava caído e para recolhê-lo. O corpo foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames para determinar se trata-se de morte natural ou de um crime e também para descobrir a identificação do homem.

A perícia foi acompanhada pelo delegado Caio Fábio, da 15ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, que deverá ficar responsável pelas investigações, caso seja confirmado que se trata de um crime.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário