A polícia militar registrou um novo crime de homicídio na cidade de Mossoró. Desta vez, teve como vítima Valdinei Araújo Cunha, conhecido como “Xibiu”, de 19 anos.
O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (10), nas imediações da Praça do Museu, no Centro de Mossoró.
De acordo com o delegado Caetano Baumann, da delegacia de plantão, a vítima foi seguida por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, e acabou sendo executada a tiros em frente à Maçonaria.
Ainda segundo o delegado, as informações no local dão conta que Valdinei vinha cometendo diversos furtos e roubos pela região, fatos que podem levar a uma linha de investigação sobre a motivação do seu homicídio.
O delegado também confirmou que, quando ainda era adolescente, Valdinei se envolveu em dois crimes de homicídio, um deles, do policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, morto a tiros na frente da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, em 20 de dezembro de 2019.
Após a perícia no local, o corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar a autoria e motivação do crime.