A prefeitura de Tibau dá início nesta sexta- feira (05) a temporada de férias que promete atrair visitantes e turistas para a cidade até o mês de agosto.
A prefeita Lidiane Marques convida todos a participar da programação, que contará com muita cultura, música e diversão.
O pontapé inicial acontece com o São João na Praia 2024, de 5 a 7 de julho, que acontece no Espaço Gancho e também pela primeira vez no novo calçadão da Praia da Pedra, trazendo uma programação que celebra a cultura local e fortalece a economia da região. Confira os destaques:
Sexta (05 de julho)
Apresentações culturais das Escolas Municipais e Estaduais
Concursos de Rainha do Milho Mirim, Rainha da Melhor Idade, Rainha do São João e Rainha da Diversidade
Concurso de Quadrilhas Tradicionais
Sábado (06 de julho)
Dantas Marques
Efrain Lima
Circuito Musical
Bonde do Brasil
Guilherme Ferri
Domingo (07 de julho)
Pegada de Aço, Alex do Acordeon e Cavalo de Pau no calçadão da Praia da Pedra
À noite: Netinho e Banda, Forró de Grif, Thiago Freitas e Núzio Medeiros
Ainda dentro da programação de férias, a prefeitura de Tibau promove o Festival Gastronômico fechando com chave de ouro a série nos dias 2, 3 e 4 de agosto. Com atrações nacionais e locais, esta edição promete ser a maior de todas. Além das atrações principais, artistas locais irão se apresentar todos os dias, celebrando a diversidade cultural da região.
Confira a programação:
Sexta (02 de agosto)
Aline Reis
João Gomes
Israel Peruano
Sábado (03 de agosto)
Banda Inala
Magníficos
Felipão e Forró Moral
Domingo (04 de agosto)
Alceu Valença
Felipe Amorim