25 DEZ 2025 | ATUALIZADO 20:13
MOSSORÓ
03/03/2023 12:22
Atualizado
03/03/2023 12:23

DHM prende suspeito de homicídio ocorrido em 2022, no bairro Alto da Conceição

A prisão de Matheus Fernandes da Silva aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Belo Horizonte. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros João Paulo de Souza Rosário, de 22 anos, em dezembro de 2022, em uma barbearia da Avenida Alberto Maranhão. Policiais da Delegacia de Homicídios, juntamente com uma equipe da Divipoe, cumpriram o mandado de prisão, bem como mandados de busca e apreensão em desfavor do suspeito. Com Matheus os policiais encontraram certa quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas.
DHM prende suspeito de homicídio ocorrido em 2022, no bairro Alto da Conceição. A prisão de Matheus Fernandes da Silva aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Belo Horizonte. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros João Paulo de Souza Rosário, de 22 anos, em dezembro de 2022, em uma barbearia da Avenida Alberto Maranhão. Policiais da Delegacia de Homicídios, juntamente com uma equipe da Divipoe, cumpriram o mandado de prisão, bem como mandados de busca e apreensão em desfavor do suspeito. Com Matheus os policiais encontraram certa quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas.
FOTO: CEDIDA

A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, juntamente com uma equipe da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), prenderam, na manhã desta sexta-feira (3), Matheus Fernandes da Silva.

O homem é suspeito de ter matado a tiros João Paulo de Souza Rosário, de 22 anos, no dia 8 dezembro de 2022, em uma barbearia da Avenida Alberto Maranhão, no Alto da Conceição.

Matheus foi preso no bairro Belo Horizonte, após o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão emitidos pela justiça em desfavor dele.

Com o suspeito foram encontrados certa quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas.

O homem foi conduzido para prestar depoimento na sede da DHM, encaminhado para exame de corpo de delito no Itep e, em seguida, levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário