21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/09/2022 08:51
Atualizado
05/09/2022 08:53

Preso de Justiça em liberdade monitorada é morto a tiros nas Malvinas, em Mossoró

A vítima foi identificada como Silvestre Stalony Almeida de Moura, de 30 anos. Ele foi morto na calçada de uma residência. De acordo com o delegado plantonista Teixeira Júnior, no local do crime prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis dar detalhes sobre o que teria ocorrido. Silvestre foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A perícia do Itep recolheu cápsulas de calibre .380. O corpo foi removido para exames na sede do órgão. O crime será investigado pela delegacia de homicídios.
FOTO: CEDIDA

Mossoró registra o 117º crime de homicídio no ano de 2022. Neste domingo (4), Silvestre Stalony Almeida de Moura, de 30 anos, foi executado a tiros na região das Malvinas.

De acordo com o delegado plantonista Teixeira Júnior, a vítima era preso de justiça e estava em liberdade monitorada, com uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo o delegado, Silvestre estava na calçada de uma residência, quando foi atingido por vários disparos. No local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis comentar o caso. A vítima não morava no bairro e não se sabe o que ele fazia por lá.

Os peritos do Itep recolheram diversas cápsulas de munição calibre. 380. O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.

O caso será remetido para a Delegacia de Homicídio de Mossoró, que dará andamentos às investigações.

Este foi o quinto caso de homicídio registrado na região de Mossoró durante o final de semana.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário