28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
CONCURSOS
31/05/2022 11:41
Atualizado
31/05/2022 11:45

PMM convoca 50 professores e 8 supervisores escolares aprovados no PSS da educação

Esta é a nona convocação referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021. A chamada está disponível na edição desta segunda-feira (30) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), a partir da página 4. Ao todo, já foram convocados 410 professores, além de oito supervisores, incluindo a publicação desta segunda.
FOTO: ALLAN PHABLO

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou a nona convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021.

Dessa vez, estão sendo chamados 50 professores e oito supervisores escolares. A mais recente chamada está disponível na edição desta segunda-feira (30) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), a partir da página 4.

A primeira chamada do Processo Seletivo Simplificado, lançado em 2021 pela Secretaria Municipal de Educação, aconteceu em 14 de outubro do ano passado e, desde então, já foram convocados 410 professores, além de oito supervisores, incluindo a publicação desta segunda-feira (30).

“Seguimos convocando os professores celetistas para atenderem demandas emergenciais e provisórias da Rede Municipal de Ensino. Esses profissionais assumem vagas decorrentes de processos diversos, como licenças e afastamentos temporários. Definimos a lotação desses professores conforme a necessidade da Rede, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, destacou a secretária municipal de Educação, Hubeônia Alencar.

Os candidatos convocados nesta nova chamada devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro, no expediente aberto ao público das 7h às 17h, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, para comprovarem habilitação e entregarem a documentação para a contratação temporária. A relação completa dos documentos também está disponível no JOM.

Conforme a publicação no JOM, os professores convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, Educação Física, Geografia, Matemática, História e Ciências.

No total, o Processo Seletivo Simplificado ofertou 279 vagas, já superando esse quantitativo de convocados. A seleção contemplou a formação de cadastro de reserva para o triplo do total de vagas. Os professores temporários devem cumprir jornada de 30 horas semanais, sendo 25 horas em sala de aula e cinco horas para planejamento escolar.

Veja a lista completa abaixo:


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário