23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
17/05/2022 10:37
Atualizado
17/05/2022 14:31

Confira os nomes dos comerciantes habilitados para vender no “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”

Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer nesta terça-feira (17), das 8h às 17h, à Biblioteca Municipal Ney Pontes para recebimento das autorizações para uso temporário de área pública no evento. Os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento; veja lista.
Confira os nomes dos comerciantes habilitados para vender no “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”. Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer nesta terça-feira (17), das 8h às 17h, à Biblioteca Municipal Ney Pontes para recebimento das autorizações para uso temporário de área pública no evento. Os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento; veja lista.
FOTO: ARQUIVO/MCJ

A Prefeitura Municipal de Mossoró divulgou nesta segunda-feira (16), a lista de vendedores ambulantes/comerciantes habilitados ao credenciamento para comercialização nos eventos “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”, que integram a programação do Mossoró Cidade Junina 2022.

Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer nesta terça-feira (17), das 8h às 17h, à Biblioteca Municipal Ney Pontes para recebimento das autorizações para uso temporário de área pública no evento.

Os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento.

LISTA DE COMERCIANTES HABILITADOS AO CREDENCIAMENTO – PINGO DA MEI DIA E BOCA DA NOITE – 2022


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário