20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
26/04/2022 11:02
Atualizado
26/04/2022 11:06

TRÂNSITO É VIDA: asfaltamento de ruas melhora mobilidade e valoriza imóveis

O asfaltamento de ruas e avenidas avança a cada dia em Mossoró e nesta semana novas vias do bairro Nova Betânia são contempladas com os investimentos da administração pública municipal. As obras do programa “Asfalto no Bairro” também garantem mais segurança viária, pondo fim aos problemas de buracos e desníveis no calçamento. Além disso, são investimentos que possibilitam melhorias em drenagem urbana, uma vez que facilita o escoamento das águas das chuvas.
FOTO: ALLAN PHABLO

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), segue com cronograma de obras do programa “Asfalto no Bairro”.

O asfaltamento de ruas e avenidas avança a cada dia e nesta semana novas vias do bairro Nova Betânia são contempladas com os investimentos da administração pública municipal.

Os investimentos são importantes para oferecer à população uma série de benefícios diretos em mobilidade urbana e acessibilidade. O asfalto chega às avenidas de intenso fluxo de veículos, interligando bairros da cidade, promovendo o desenvolvimento de região comercial e valorização de imóveis.

As obras do programa “Asfalto no Bairro” também garantem mais segurança viária, pondo fim aos problemas de buracos e desníveis no calçamento.

Além disso, são investimentos que possibilitam melhorias em drenagem urbana, uma vez que facilita o escoamento das águas das chuvas.

Os investimentos em infraestrutura com o programa de asfalto seguem contemplando outros bairros como, por exemplo, Aeroporto, Bom Jardim, Santo Antônio e Bela Vista.

Vale destacar que as obras seguirão pelos próximos meses chegando a outros bairros, atendendo a demandas históricas dos moradores.

AVENIDA MOTA NETO

Recentemente, a Prefeitura de Mossoró concluiu a pavimentação asfáltica da avenida Mota Neto, localizada no bairro Aeroporto, uma importante via pública que registra diariamente intenso tráfego de veículos.

A obra de asfaltamento na avenida compreende uma extensão de 1,8 km, numa região comercial e residencial.

A obra possibilitará a interligação de bairros, beneficiando toda a região. Por exemplo, através dos investimentos realizados, o asfalto novo interligará a avenida Felipe Camarão a avenida João da Escóssia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário