27 DEZ 2025 | ATUALIZADO 17:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
15/02/2022 17:25
Atualizado
15/02/2022 17:26

Preso de justiça é morto a tiros no Bairro Malvinas, em Mossoró

O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (15). A vítima, Walter Leandro Paiva da Silva, 23 anos, teria sido liberado do sistema prisional há cerca de 2 meses e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele trafegava em uma motocicleta Rua José Ayres, quando foi surpreendido e morto em via pública. De acordo com informações do Itep, no local cápsulas de munições de três calibres diferentes foram encontradas, o que indica mais de um atirador.
FOTO: REPRODUÇÃO

O preso de justiça Walter Leandro Paiva da Silva, 23 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (15), no bairro Malvinas, em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta pela Rua José Ayres, quando foi surpreendida por homens que estavam em um carro e se aproximaram já atirando.

A Polícia Civil e o Itep foram acionados ao local para início das investigações. De acordo com a perícia preliminar, foram encontrados no local cápsulas de munições de três calibres diferentes, o que indica mais de um atirador.

Os suspeitos fugiram em seguida. No local, populares não quiseram dar detalhes sobre o caso.

Walter teria sido liberado do sistema prisional há cerca de 2 meses, onde cumpria pena por roubo, e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela polícia civil. O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep.

Com esta nova ocorrência, Mossoró já contabilizar 21 homicídio em 2022.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário