20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
23/11/2021 08:20
Atualizado
23/11/2021 10:30

Inscrições para a 72ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado podem ser feita até hoje, 23

O prazo, que inicialmente seria encerrado no sábado passado, dia 20, foi prorrogado pela Secretaria de Esporte e Juventude, abrindo oportunidade para aqueles que, por algum motivo, não conseguiram efetuar inscrição. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.provaciclistica.prefeiturademossoro.com.br. A disputa acontece no próximo domingo (28), às 8 horas da manhã, em circuito armado na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, região central de Mossoró.
Inscrições para a 72ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado podem ser feita até hoje, 23. O prazo, que inicialmente seria encerrado no sábado passado, dia 20, foi prorrogado pela Secretaria de Esporte e Juventude, abrindo oportunidade para aqueles que, por algum motivo, não conseguiram efetuar inscrição. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.provaciclistica.prefeiturademossoro.com.br. A disputa acontece no próximo domingo (28), às 8 horas da manhã, em circuito armado na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, região central de Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO

Os atletas que praticam o ciclismo e que ainda não garantiram espaço na largada da 72ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado ganharam mais um prazo para efetuar sua inscrição.

Inicialmente, o prazo para matrícula era sábado passado (20), mas a Secretaria de Esporte e Juventude decidiu prorrogar o período até esta terça-feira (23), abrindo oportunidade para aqueles que, por algum motivo, não conseguiram efetuar inscrição.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.provaciclistica.prefeiturademossoro.com.br.

A Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado é a mais antiga do país a acontecer de forma ininterrupta.

A competição faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo, valendo pontos para o ranking da entidade na Classe 4, categorias Elite Nacional, masculina e feminina. Estarão em disputa o título em 13 categorias e uma premiação de R$ 34.400,00.

A disputa acontece no próximo domingo (28), às 8 horas da manhã, em circuito armado na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, região central de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário