02 JAN 2026 | ATUALIZADO 15:52
Matéria
06/10/2021 10:39
Atualizado
06/10/2021 14:41

Profissionais de Saúde começam a receber dose de reforço contra Covid-19 em Mossoró

A imunização está acontecendo no Ginásio do SESI, onde também estão sendo vacinados outros grupos. A vacinação deste público começou pelos trabalhadores que atuam em hospitais e receberam a primeira aplicação há, pelo menos, seis meses. “Neste primeiro momento, nós vamos estar vacinando com a dose de reforço os profissionais da saúde que estão trabalhando nas unidades hospitalares de Mossoró, que são os hospitais e as UPAs. Para ter acesso a essa vacinação, o profissional precisará comprovar que está trabalhando e ter concluído o esquema vacinal”, explica a secretária de Saúde, Morgana Dantas.
Profissionais de Saúde começam a receber dose de reforço contra Covid-19 em Mossoró. A imunização está acontecendo no Ginásio do SESI, onde também estão sendo vacinados outros grupos. A vacinação deste público começou pelos trabalhadores que atuam em hospitais e receberam a primeira aplicação há, pelo menos, seis meses. “Neste primeiro momento, nós vamos estar vacinando com a dose de reforço os profissionais da saúde que estão trabalhando nas unidades hospitalares de Mossoró, que são os hospitais e as UPAs. Para ter acesso a essa vacinação, o profissional precisará comprovar que está trabalhando e ter concluído o esquema vacinal”, explica a secretária de Saúde, Morgana Dantas.

A Secretaria de Saúde de Mossoró iniciou nesta quarta-feira (06), a vacinação contra a Covid-19, com a dose de reforço para os profissionais de saúde da cidade.

A imunização está acontecendo no Ginásio do SESI, onde também estão sendo vacinados outros grupos.

A vacinação deste público começou pelos trabalhadores que atuam em hospitais e receberam a primeira aplicação há, pelo menos, seis meses.

“Neste primeiro momento, nós vamos estar vacinando com a dose de reforço os profissionais da saúde que estão trabalhando nas unidades hospitalares de Mossoró, que são os hospitais e as UPAs. Para ter acesso a essa vacinação, o profissional precisará comprovar que está trabalhando e ter concluído o esquema vacinal”, explica a secretária de Saúde, Morgana Dantas.

Morgana destaca ainda que para ter acesso à dose de reforço, os trabalhadores da saúde precisarão comprovar através de declaração ou contracheque que estão trabalhando. Além da comprovação de atuação no setor da saúde, os profissionais precisarão levar também documento com foto, comprovante de residência e cartão de vacina.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário