28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
MOSSORÓ
24/02/2021 12:19
Atualizado
24/02/2021 12:19

Secretaria da Fazenda estende horário de atendimento até a sexta, 26

O usuário pode buscar atendimento no órgão das 7h às 17h, sem intervalo de almoço. O objetivo é absorver a demanda de atendimento, que cresceu muito nesta última semana em que está sendo concedido o desconto de 25% no pagamento do IPTU em cota única. A medida também visa evitar aglomerações no local.
FOTO: WILSON MORENO/PMM

A partir desta quarta-feira (24), até a próxima sexta-feira (26), o horário de atendimento ao público na Secretaria Municipal da Fazenda será estendido em duas horas a mais.

Com essa nova medida o atendimento começa às 7h e se encerra às 17h, sem intervalo para o almoço.

“Essa medida tem por objetivo absorver a demanda de atendimento que cresceu muito nesta última semana em que estamos concedendo o desconto de 25% no pagamento do IPTU em cota única. É um tempo extra no nosso expediente para viabilizar que mais pessoas possam ser atendidas”, disse o secretário municipal da Fazenda, Ivo Franklin.

Com o horário estendido a Secretaria Municipal da Fazenda também contribui no enfrentamento e combate à Covid-19. Com mais tempo para receber a população a probabilidade de aglomeração nos guichês de atendimento é menor.

“Nossa preocupação maior é com a situação sanitária do município. Estamos realizando os atendimentos obedecendo às orientações das autoridades de saúde e fazendo o possível para evitar as aglomerações na nossa secretaria. Com esse horário estendido e sem intervalo para o almoço esperamos contribuir na prevenção à Covid-19”, destacou o secretário.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário