26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
EDUCAÇÃO
06/11/2020 15:35
Atualizado
06/11/2020 15:36

Ufersa abre 259 vagas de graduação para pessoas que já possuem diploma

As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (6) e terminam na próxima terça-feira (10). Os interessados devem se inscrever por meio do site da universidade; Podem concorrer egressos de quaisquer instituições de ensino superior, desde que possuam graduação na mesma área ou em áreas afins as quais desejem ingressar; Somente para o Campus Mossoró são 101 vagas.
FOTO: EDUARDO MENDONÇA

Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) abriu nesta sexta-feira (6), processo seletivo para portadores de diploma, ou seja, pessoas que já possui em alguma graduação.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 259 vagas, sendo uma oportunidade de retornar aos bancos da Universidade para cursar uma nova graduação.

As inscrições são gratuitas e on-line, podendo ser realizadas no site da Ufersa, até a próxima terça-feira (10). A seleção será realizada por meio da análise dos documentos, que devem ser enviados pelos candidatos até o prazo estipulado.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira:



Podem concorrer egressos de quaisquer instituições de ensino superior, desde que possuam graduação na mesma área ou em áreas afins as quais desejem ingressar.

O resultado preliminar da seleção deverá ser publicado até o dia 18 de novembro

de 2020 no sítio eletrônico da CPPS. Haverá lista de espera, por Curso, para cada uma das relações de candidatos classificados nos dois semestres letivos.

A seleção é voltada para os semestres 2020.2 e 2021.1. Confira AQUI o Edital na íntegra e a Ficha de Inscrição.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário