O advogado João Venâncio Ferreira, do Partido dos Trabalhadores, conseguiu dá entrada no pedido de registro de candidatura de prefeito no município de Antônio Martins-RN.
Venâncio havia sido raptado quarta-feira, dia 23, quando se deslocava de sua cidade a Pau dos Ferros, para providenciar os documentos necessários para solicitar o registro de candidatura.
Veja mais
Família busca João Venâncio, pré-candidato a prefeito de Antônio Martins
Na noite de sexta-feira, 25, João Venâncio foi deixado, depois de 2 dias em cativeiro, na serra de acesso a cidade de Pereiros, no Estado do Ceará, divisão com o Rio Grande do Norte.
Veja mais
Candidato a prefeito do PT no RN diz que foi raptado para não registrar candidatura
A primeira teoria é de que ele teria sido raptado para não conseguir fazer o pedido de registro de candidatura de prefeito para concorrer no município de Antônio Martins.
Entretanto, o pedido foi formulado no Cartório Eleitoral de Martins, que abrange a cidade de Antônio Martins, neste sábado, dia 26. Ele aguarda deferimento.
O caso de rapto seguido de cárcere privado já está sendo investigado pelo delegado Aroldo Sales, da Delegacia de Alexandria. Ele pede ajuda a população para chegar aos criminosos.