19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DE O CÂMERA
22/09/2020 08:48
Atualizado
22/09/2020 08:48

Jovem é morto a tiros enquanto dormia em uma rede no Jucuri, em Mossoró

A vítima foi identificada apenas como “Baratinha”. Ele era morador do conjunto Odete Rosado e foi morto enquanto ainda dormia, na sala da uma residência da comunidade; A polícia não tem informações sobre o jovem e nem sobre quem cometeu o crime. Procura o dono da casa, um amigo da vítima, para saber mais detalhes.
FOTO: MARCELINO NETO/ O CÂMERA

A Polícia Militar registrou um homicídio, por volta de 1h desta terça-feira (22), na Rua Raimundo Antônio Dantas, na comunidade rural do Jucuri, em Mossoró.

A vítima foi identificada apenas como “Baratinha”. Ele era morador do conjunto Odete Rosado e foi morto com disparos de arma de fogo, dentro uma rede, na sala da uma residência da comunidade.

De acordo com informações do site O Câmera, a perita criminal Roberta Lícia acredita que os criminosos quebraram a porta da frente da residência e atiraram na vítima, que dormia a poucos metros da entrada da casa.

Segundo a perita, foi possível identificar uma perfuração na cabeça e outra em uma das pernas. Ainda segundo Roberta, no local foi encontrada um projétil, compatível com revólver calibre 38.

O Delegado Caetano Baummam, com a 4ª equipe da Delegacia de Plantão, não conseguiu muitos detalhes sobre o crime, nem sobre a vítima ou, muito menos, sobre os possíveis criminosos.

“Provavelmente, só a pessoa da casa, um amigo dele que residia na casa, é quem deve conhecer ele. Esse rapaz, com certeza, deverá ser localizado nos próximos dias”, informou o delegado Caetano Baumamn.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário