11 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
27/09/2015 15:59
Atualizado
12/12/2018 17:40

Motociclista morre ao trafegar na contramão no Complexo Viário Abolição

A+   A-  
Acidente aconteceu na noite deste domingo na BR 304, num retorno perto do Cemitério Novo, zona sul de Mossoró.
Imagem 1 -  Motociclista morre ao trafegar na contramão no Complexo Viário Abolição
Ismael Sousa

Um motociclista foi atingido por um carro de passeio e morreu na noite deste domingo (27), no Complexo Viário da Abolição (BR-304) em Mossoró. O acidente aconteceu nas proximidades do Cemitério Novo. O detalhe é que Itamar de Sousa Xaxá, de 42 anos, trafegava na contramão e sem capacete.  
 
O acidente aconteceu por volta das 19h30. O condutor do veículo do tipo Golf tentou desviar da moto, mas não foi possível evitar a colisão. Com a violência do impacto o corpo da vítima foi arremessado há cerca de 90 metros do local da batida. Ele trafegava em uma Honda Pop de cor preta. Após o acidente, o motorista do carro acionou a polícia e se evadiu do local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o transito e isolar o local do acidente. Segundo foi informado aos patrulheiros, Itamar bebia em um estabelecimento no bairro Bom Jesus. Amigos tentaram evitar que ele dirigisse em alto estado de embriaguez, porém, não foi o suficiente para evitar a tragédia.

Ele usava farda de uma empresa prestadora de serviço da Cosern. A motocicleta utilizada por Itamar ficou completamente destruída. Segundo informações dos peritos do ITEP, ele sofreu várias fraturas pelo corpo e teve morte instantânea.

Após a pericia e remoção do corpo para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), o transito foi liberado para os veículos.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário