20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/05/2020 18:40
Atualizado
27/05/2020 18:40

Baleado em troca de tiros com a Polícia na Favela do Fio morre no HRTM

Matheus Felipe Gomes da Silva, de 18 anos, morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar, na tarde nesta quarta-feria (27). Um menor, de 17 anos, também foi baleado e segue internado no HRTM. Os suspeitos e uma terceira pessoas teriam atirado em uma carro descaracterizado, onde estavam policiais civis, que realizavam uma operação no local; Os policiais revidaram ao ataque, baleando dois.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (27) dois suspeitos foram baleado em uma troca de tiros com policiais civis, na Favela do Fio, em Mossoró.

Ambos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Matheus Felipe Gomes da Silva, de 18 anos, socorrido por populares, não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade.

O outro baleado, um adolescente de 17 anos, foi socorrido em uma ambulância do Samu e o seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens e uma terceira pessoa teriam atirado em um carro descaracterizado onde estavam policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos, que realizavam uma operação na Favela do Fio.

Ao serem atacados, os policiais revidaram e balearam dois dos atiradores. O terceiro conseguiu fugir.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário