25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
CONCURSOS
DA REDAÇÃO
18/05/2020 10:19
Atualizado
18/05/2020 10:20

Inscrições para o concurso do Depen podem ser realizadas até 6 de junho

Estão sendo disponibilizadas 309 vagas para os cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Agente Federal de Execução Penal, com salários que chegam a R$ 6.030,23; As inscrições podem ser realizadas no site da Cebraspe.
FOTO: REPRODUÇÃO

As inscrições para o concurso público do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) foram iniciada na sexta-feira (15).

Os interessados têm até o dia 6 de junho para garantir a participação no certame. Estão sendo disponibilizadas 309 vagas para os cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Agente Federal de Execução Penal.

Ao todo, são 294 vagas de nível médio e 15 de nível superior, com salários que chegam a R$ 6.030,23.

Para os cargos de nível superior há vagas para enfermeiro, médico clínico, médico psiquiatra, odontólogo, psicólogo, assistente social e terapeuta ocupacional.

A primeira fase do concurso será composta de provas objetivas e prova discursiva, previstas para serem realizadas em 6 de setembro, exame de aptidão física, avaliação de saúde, avaliação psicológica e investigação social. Já a segunda fase será o curso de formação profissional para os candidatos aprovados nas etapas da primeira fase.

Os aprovados poderão atuar em qualquer uma das 5 penitenciárias federais, localizadas em Catanduvas (PR), Campo Grande (CG), Mossoró (RN), Porto Velho (RO), Brasília (DF) e na Sede do Departamento localizada em Brasília.

Acesse a página do concurso AQUI.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário