19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
04/04/2020 14:34
Atualizado
04/04/2020 14:36

Agência Moscow estreia novos programas no Youtube, com destaque às redes sociais

Neste domingo, às 10h, vai ao ar o programa “Conectados”, sob o comando da jornalista Izaíra Thalita que tratará de temas relacionado à tecnologia e Internet. Já o jornalista William Robson mostra as manchetes do dia no matinal "Planeta Diário"
Os jornalistas William Robson e Izaíra Thalita, que estream programas na Agência Moscow, com transmissão pelo Youtube

A Agência Moscow está com novos programas em seu canal no Youtube. Além do carro-chefe Foro de Moscow e dos comentários do Blog do Barreto, surgem novas atrações. Estreou esta semana no Canal da Agência Moscow o programa matinal "Planeta Diário", que destaca as manchetes dos principais blogs e sites de Mossoró, do Estado e as capas dos jornais brasileiros e internacionais. Amanhã estreia o programa “Conectados”.

O Planeta Diário é apresentado todos os dias, pela manhã, pelo jornalista William Robson que comenta os assuntos do dia, projetando a primeira páginas dos sites e comentando os assuntos que se destacam naquele momento. “É um passeio pelos jornais locais e de fora, para que a audiência da Agência Moscow possa ter uma visão rápida e geral do que está acontecendo em Mossoró e em outras partes do mundo”, explica o jornalista.

O programa tem uma duração média de 10 minutos e é sempre apresentado de segunda a sexta-feira.

Neste domingo, às 10h, vai ao ar o programa “Conectados”, sob o comando da jornalista e mestre em ciências sociais Izaíra Thalita que tratará de temas relacionado à tecnologia e Internet. “Vamos toda semana contribuir com a temática da Internet e tecnologia, mas envolvendo a questão com humanidades pensando no equilíbrio e praticidade do uso eficiente dos aplicativos. Precisamos dar uma utilidade a Internet e encontrar finalidades para esses usos”, frisa.

 O programa terá duração de cinco a dez minutos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário