29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
17/02/2020 17:48
Atualizado
17/02/2020 17:52

Materiais arrecadados em campanha são entregues em escola de Mossoró

A comissão OAB em Ação da OAB Subseção de Mossoró realizou a doação do material escolar arrecadado por meio da campanha “Anjos da Educação”, na tarde de sábado (15), na Unidade de Educação Infantil Júlio Galdino, localizada no bairro Aeroporto. A equipe da campanha agradeceu a todos que se dispuseram a contribuir e doar para as crianças.
FOTO: CEDIDA

A comissão OAB em Ação da OAB Subseção de Mossoró realizou na tarde de sábado (15) a entrega de material escolar arrecadado pelo projeto Anjos da Educação, para a Unidade de Educação Infantil Júlio Galdino, localizada no bairro Aeroporto.

Veja mais:

Campanha “Anjos da Educação” recebe doações até terça, 14


O momento contou com a presença dos pais dos alunos, professores, direção e profissionais da Escola, além de voluntários que fazem doações para o bom funcionamento da escola e atendimento para as mais de 240 crianças matriculadas.

O presidente da Comissão OAB Em Ação, Luiz Diógenes, ressaltou aos presentes a importância e necessidade de uma educação que seja transformadora das pessoas, fazendo menção ao mestre Paulo Freire - patrono da educação brasileira.

"Acreditamos que a educação seja capaz de transformar pessoas para que estas possam transformar o mundo. Estamos felizes de contribuir com essas doações, obtidas junto a advocacia, para a educação das crianças", ressaltou em sua fala.

Além da OAB, que realiza as doações de materiais escolares desde 2016, várias instituições e empresas são parceiras da escola para que o seu trabalho educacional (mantido com ajuda da sociedade), continue.

A equipe da campanha agradeceu a todos que contribuíram com doações de itens de material escolar, para o Anjos da Educação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário