26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PATRULHA DO RN
17/02/2020 08:31
Atualizado
17/02/2020 08:31

Ex-presidiário é assassinado a facadas no Aeroporto II em Mossoró

Francisco Tailson da Silva, o "Tuite", de 34 anos, foi morto com cerca de 15 facadas, por volta das 00h10. De acordo com informações da PM, a vítima havia sido presa no ano passado, por ter invadido e depredado uma escola no mesmo bairro.
FOTO: CEDIDA

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Mossoró neste mês de fevereiro. O ex-presidiário, Francisco Tailson da Silva, o "Tuite", de 34 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 00h10, na Rua Antônia Luiza da Costa, no bairro Aeroporto II.

No local, testemunha preferiram não comentar o caso. Devido a isto, a PM não soube precisar a dinâmica da ocorrência e nem o número de criminosos, nem como chegaram e figiram do local.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha sido presa no ano passado, após após invadir uma escola no bairro e promover um quebra-quebra. Francisco Tailson foi autuado por dano ao patrimônio público e foi encaminhado ao sistema prisional.

Veja mais:

Escola é invadida e tem banheiros e salas de aula depredados em Mossoró


Após os trabalhos de perícia no local do crime, foi constatado que a vítima foi assassinada com cerca de 15 cutilidas. O corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o homicídio de número 20 neste ano de 2020. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios de Mossoró investigar.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário