16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
12/02/2020 17:51
Atualizado
12/02/2020 17:51

Bombeiro diz que não foram encontrados botijões de gás em depósito de Apodi

Na manhã desta quarta-feira (12) um depósito ficou totalmente destruído após pegar fogo em Apodi. As informações iniciais davam conta que o local funcionava como depósito clandestino de botijão de gás, mas os bombeiros informaram ao MOSSORÓ HOJE que apesar de existir muito material inflamável no local, nenhum botijão foi encontrado pela equipe.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (12) um depósito ficou totalmente destruído após pegar fogo em Apodi. A uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada ao local para conter as chamas.

Veja mais:

Depósito clandestino de botijão de gás pega fogo na cidade de Apodi


Nesta tarde, o Capitão Neves Monteiro, do CBM de Mossoró conversou com o MOSSORÓ HOJE e contou que apesar de existir muito material inflamável no local, nenhum botijão de gás foi encontrado pela equipe.

Inicialmente, as informações no local davam conta que o galpão funcionava como um depósito clandestino de botijões de gás e que um deles teria explodido e causado o incêndio.

O Capitão Monteiro contou que não há como precisar a causa inicial do incêndio, visto que o local não foi periciado, mas que a quantidade de materiais combustíveis ajudou as chamas a se alastrarem e destruírem o ambiente.

Populares, utilizando carros-pipas e com o auxílio de bombeiros residentes na cidade e que estavam de folga, conseguiram manter as chamas sob controle até a chegada da equipe de bombeiros de plantão. Ninguém ficou ferido.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário