29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
23/01/2020 18:05
Atualizado
27/01/2020 11:48

10 aplicativos que vão mudar sua vida

O Adobe é um produto da família Adobe, a mesma empresa responsável por programas de design mais robustos disponíveis no mercado, como é o caso do Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Entretanto, diferente destes outros produtos, o Spark é projetado para quem não tem conhecimentos avançados na área, sendo extremamente intuitivo, prático e permitindo criar artes profissionais em poucos minutos.
O Adobe é um produto da família Adobe, a mesma empresa responsável por programas de design mais robustos disponíveis no mercado, como é o caso do Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Entretanto, diferente destes outros produtos, o Spark é projetado para quem não tem conhecimentos avançados na área, sendo extremamente intuitivo, prático e permitindo criar artes profissionais em poucos minutos.

Com o avanço da tecnologia e com a comodidade de ter tudo nas mãos, o uso  de smartfones e tablets é cada vez mais comum e com certeza você não deve  conhecer ninguém com menos de 60 anos que não tenha um celular  touchscreen e acesso à internet. 

Junto com essa facilidade foram criados milhares de aplicativos para as mais  diversas utilizações e aplicações, desde jogos até bancos e filmes. Nesta lista  vamos apresentar os 10 aplicativos que vão mudar a sua vida, os melhores e  mais úteis, que tornarão sua rotina mais prática, rápida e fácil. 

1- 7 Minutes Workout

Este aplicativo irá te fazer perder peso, conquistar aquela barriga sarada e  fortalecer os músculos abdominais. Em apenas 7 minutos, você irá realizar  todos os exercícios propostos.  São 12 exercícios para ser realizados em 30 segundos, com intervalos de 10  segundos entre cada um. Baixe já na sua loja de aplicativos gratuitamente. 

2- Wunderlist: Lista de Tarefas  

Planejador diário inteligente, o aplicativo de lista de tarefas pendentes te  auxiliará na organização, planejamento e te lembrará de tudo o que você  precisa fazer.  Você pode compartilhar com toda a família, amigos e colegas, anexar fotos,  PDFs, apresentações e muito mais. É gratuito e está disponível para Android e  iOS. 

3- ShopFully

Aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, contém os cartazes de  ofertas e promoções de supermercados de diversas cidades do país. Com a  utilização do aplicativo você conseguirá economizar na hora de fazer suas compras, porque encontrará os preços mais baixos próximos de você. 

4- Calculadora do cidadão

Desenvolvido pelo Banco Central do Brasil, este aplicativo é gratuito e está  disponível na sua loja de aplicativos, seja na App  Store (https://apps.apple.com/br/app/calculadora-do-cidad%C3%A3o/id562324722) ou no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.bcb.mobile.android.calculadoracidadao&hl=pt_BR).

Ele te permite simular situações, calcular  serviços financeiros com base nas suas informações.  Além disso, calcula aplicações com depósitos regulares, financiamentos com  prestações fixas, correções de valores, entre outros serviços disponíveis. 

5- BMFBovespa

Para você que se preocupa com o futuro e deseja investir seu dinheiro em  ações, a melhor forma de dar certo é ficar bem informado. Por isso, com esse  aplicativo, você terá em suas mãos todas as informações sobre a bolsa de  valores mais importante do Brasil.  Será ainda mais fácil acompanhar a sua carreira de investimentos, porque ele  disponibiliza frequentes atualizações sobre seus investimentos. Você o  encontra na sua loja de aplicativos. 

6- MoneyWiz – Finanças Pessoais

Este aplicativo é para você gerenciar suas contas, orçamentos, tudo em um só  lugar. Ele sincronizará todos os seus dados entre todos os dispositivos que  utiliza e inclusive para sincronizar com seu banco. Tem acesso a mais de 16  mil bancos em mais de 50 países. É gratuito, completamente personalizável e versátil. 

7- iTranslate – Tradutor de Língua e Dicionário

Contendo mais de 90 idiomas para traduções, este é o principal aplicativo de  tradução e dicionário. A função PRO permite que você tenha conversas voz a  voz ou traduzir textos facilmente, através de fotos. As vozes podem ser  masculinas ou femininas. O dicionário contém os significados diferentes e  sinônimos. Baixe-o na sua loja de aplicativos gratuitamente. 

8- Tripcase – Viagens Organizadas

Neste aplicativo você irá organizar toda a sua viagem. Nele você terá todas as  informações em suas mãos sobre os voos, reservas de hotel e carro. Vai ser  ainda mais fácil não perder nenhum horário. Você pode compartilhar todos  esses detalhes com as pessoas que estão viajando com você e com quem te  ajudará a manter tudo atualizado. 

9- Quora

Com o objetivo de compartilhar conhecimento e te ajudar a compreender  melhor o mundo, este aplicativo de perguntas e respostas te permite fazer  perguntas a qualquer momento, ler respostas confiáveis e úteis, e compartilhar  seus conhecimentos. Você vai encontrar conteúdos de qualidade sobre o  assunto que está procurando. Ele é gratuito e está disponível para  Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quora.android&hl=pt_BR) e iOS (https://apps.apple.com/br/app/quora/id456034437).

10- Adobe Spark

O Adobe é um produto da família Adobe, a mesma empresa responsável por  programas de design mais robustos disponíveis no mercado, como é o caso do  Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Entretanto, diferente destes outros  produtos, o Spark é projetado para quem não tem conhecimentos avançados  na área, sendo extremamente intuitivo, prático e permitindo criar artes  profissionais em poucos minutos. 

Com estas dicas muito úteis para sua vida, ela se tornará mais prática, fácil e  feliz. Você pode compartilhar as melhores ideias com seus amigos e família.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário