23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:54
POLÍCIA
23/01/2020 11:45
Atualizado
23/01/2020 11:45

PRF prende casal que seguia para Natal com 78 kg de maconha

O droga estava prensada em forma de 81 um tabletes. As prisões e a apreensão foram realizadas na BR-101, em João Pessoa. Ao ser abordado, o casal afirmou que pegaram a droga em Aracaju/SE e o destino final seria a capital potiguar.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

Na noite desta quarta-feira (22) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal transportando 81 tabletes de maconha.

A prisão aconteceu durante uma abordagem a um veículo realizada na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

A fiscalização ocorreu na BR-101, km 91. Ao abordarem um carro de passeio e realizarem a fiscalização minuciosa no interior do veículo, os policiais localizados os tabletes de maconha, totalizando 78 kg da droga.

Alguns pacotes estavam em malas de viagem no bagageiro e outros espalhadas por todo piso do carro, inclusive nos pés da passageira.

O condutor do veículo, um homem de 42 anos, já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto por não comparecer às audiências. A mulher de 39 anos também foi presa e deverá responder por tráfico de drogas.

Ao serem questionados pelos policiais sobre o destino da droga, eles afirmaram que pegaram a droga em Aracaju/SE e o destino final seria Natal/RN. O casal e a droga foram encaminhados à Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário