29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
22/01/2020 23:11
Atualizado
23/01/2020 08:33

Ataque a tiros deixa um morto e dois baleados no bairro Bom Jesus, em Mossoró/RN

De acordo com a PM, as três vítimas estavam na rua quando quando os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra eles. Josenilson Fernandes de Souza, de 19 anos, ainda tentou correr para a casa de um irmão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da residência. As outras duas vítimas, identificadas como Denilson Fernandes de Souza, que é irmão de Josenilson, e Francisco Alves Pereira da Costa, de 31 anos, foram socorrida para o HRTM.
Duas vítimas de tiros no bairro Bom Jesus foram socorridas para o Hospital Regional, na noite desta quarta-feira, dia 22

Um ataque a tiros deixou uma pessoa morta e outras duas baleadas por volta das 22h30 desta quarta-feira (22), no bairro Bom Jesus, zona sul da cidade de Mossoró-RN. O crime aconteceu na Rua Maria Dantas da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, as três vítima estavam na rua quando quando os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles.

Josenilson Fernandes de Souza, de 19 anos, ainda tentou correr para a casa de um irmão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da residência.

As outras duas vítimas, identificadas como Denilson Fernandes de Souza, que é irmão de Josenilson, e Francisco Alves Pereira da Costa, de 31 anos, ficaram feridas durante o ataque.

O corpo do jovem que morreu foi removido para ser periciados no Itep e os outros dois homens foram socorridos pelo por uma ambulância do Samu e encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídios de Mossoró. Ainda não há informações sobre os criminosos ou sobre a motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário