25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/01/2020 10:59
Atualizado
22/01/2020 11:02

Homem é morto a tiros dentro de casa na cidade de Pau dos Ferros

O crime aconteceu no bairro Manoel Deodato. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Francisco das Chagas Chaves de Souza, estava em casa, por volta de 1h10, quando os criminosos invadiram a residência e atiraram contra ela. Francisco morreu no local.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime de homicídio foi registrado nas primeira horas desta quinta-feira (22) na cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Chaves de Souza morador do bairro Manoel Deodado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa, na Rua Rua Soldado Xaxu, Nº 79, por volta de 1h10, quando os criminosos invadiram a residência e atiraram contra ela. Francisco morreu no local.

A PM não soube informar a motivação do crime e nem se a vítima já tinha passagem pela polícia. Também ainda não têm informações sobre os criminosos, que ainda não foram localizados.

O corpo do homem já foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) da cidade, onde passará pelo procedimento de necropsia e depois será liberado para a Família realizar o sepultamento.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário