19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
13/01/2020 09:29
Atualizado
13/01/2020 09:29

Caern anuncia suspensão de abastecimento em Mossoró e Assú nesta terça, 14

De acordo com a caern, a suspensão se dará para manutenção nos conjuntos motobombas das Estações de Bombeamento 1 e 2, da adutora Jerônimo Rosado, a partir das 7h. Em Mossoró serão afetados os bairros Centro, Paredões, Bom Jardim, uma parte do Santo Antônio, Santa Delmira, Redenção, Abolição 3, Sumaré e Bom Jesus.
FOTO: DIVULGAÇÃO/CAERN

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) anunciou a manutenção nos conjuntos motobombas das Estações de Bombeamento 1 e 2, da adutora Jerônimo Rosado, nesta terça-feira (14).

Para isso, terá que suspender o abastecimento de água de Mossoró e Assú, a partir das 7h. A adutora Jerônimo Rosado complementa o abastecimento de Mossoró, que é feito por 18 poços.

Contudo, em Mossoró, apenas 9 bairros serão afetados pela parada. De acordo com a Caern, os bairros mais afetados na cidade serão Centro, Paredões, Bom Jardim, uma parte do Santo Antônio, Santa Delmira, Redenção, Abolição 3, Sumaré e Bom Jesus.

A previsão da Caern é religar o sistema ainda nesta terça-feira, por volta das 17h. Após religar o sistema, são necessárias 48h para a total normalização do abastecimento, tanto para Mossoró como Assú.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário