25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
MOSSORÓ
13/01/2020 09:10
Atualizado
13/01/2020 09:13

DRF Mossoró doa bens a UERN e a órgãos públicos de Mossoró

Foram entregues, na quarta-feira (8), 57 CPUs, 19 monitores de vídeo, mesas, armários e um Pálio Weekend Adventure que faziam parte do patrimônio da Delegacia da Receita Federal em Mossoró. Além da Universidade, também foram contempladas a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre Souza e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM).
FOTO: DIVULGAÇÃO/DRF-MOS

A Delegacia da Receita Federal (DRF) em Mossoró realizou a entrega de equipamentos eletrônicos, mobiliário e um veículo para órgãos públicos da cidade. A entrega foi realizada na quarta-feira (8).

As entidades contempladas foram a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre Souza e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM).

Ao todo foram entregues 57 CPUs, 19 monitores de vídeo, mesas, armários e um Pálio Weekend Adventure, ano 2006.

Os bens faziam parte do patrimônio da DRF - Mossoró e, com a renovação desses itens, foram encaminhados pelo setor responsável para doação.

“O nosso desejo, em cada ação que fazemos, é de contribuir com o desenvolvimento e com a melhoria da sociedade. Ações como essa nos deixam contentes em poder servir”, declarou o auditor-fiscal Tiago Paes Barreto, Delegado da Receita Federal.

Na UERN os computadores serão utilizados pelos cursos de Ciência da Computação e Comunicação Social, para ampliar a capacidade dos laboratórios de informática e substituir os equipamentos obsoletos.

A SESEM e a Cadeia Pública receberam computadores e a última também o mobiliário e o veículo que reforçarão a estrutura da instituição.

O processo de doação foi concluído integralmente no ano de 2019 em respeito a Lei n° 9.504/97, e por questões de logística a entrega ocorreu somente nesta data.

Entidades sem fins lucrativos e órgãos públicos podem solicitar a doação a Receita Federal, respeitando os prazos e as formas legais.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário