16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
10/01/2020 09:40
Atualizado
10/01/2020 14:53

Campanha “Anjos da Educação” recebe doações até terça, 14

A ação, realizada pela OAB Mossoró, visa arrecadar material escolar, que será destinado a Unidade de Educação Infantil (UEI) Júlio Galdino Neto, situada no bairro Aeroporto. A entraga do material acontecerá na próxima quarta-feira (15) beneficiando 242 crianças; saiba como ajudar.
FOTO: REPRODUÇÃO

A OAB Subseção de Mossoró, através da Comissão OAB Em Ação, reforça sobre os últimos dias para realizar as doações de material escolar para a campanha “Anjos da Educação”.

O material será entregue a Unidade de Educação Infantil (UEI) Júlio Galdino Neto, situada no bairro Aeroporto, na próxima quarta-feira (15) beneficiando 242 crianças.

Esta será a terceira doação realizada a partir do projeto social que foi institucionalizado pela OAB Mossoró. A edição deste ano foi lançada no dia 21 de agosto.

Inicialmente, o prazo para realizar a doação era até o mês de novembro, mas a OAB Mossoró estendeu a campanha para que a população tivesse tempo de se organizar e, com isso, fosse possível arrecadar um maior número de itens. Ao todo foram quase 5 meses de campanha.

O material pode ser doado na sede da OAB Subseção de Mossoró, localizada no bairro Nova Betânia, até as 18h da terça-feira (14).

A lista de materiais inclui resmas de papel Ofício, giz de cera, borrachas, lápis de cor, lápis grafite, tinta a dedo, cola branca e massa de modelar

A UEI JÚLIO GALDINO NETO

A Unidade de Educação Infantil Júlio Galdino atende crianças a partir dos 3 anos. Ela é mantida com a ajuda de voluntários.

O município de Mossoró entra com os professores e a merendeira, enquanto que as empresas parceiras doam os outros ítens necessários para o funcionamento da escola.

Anualmente os voluntários se disponibilizam a trabalhar para conseguir as doações de fardamento, material de uso coletivo, alimentos etc.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário