25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/12/2019 15:42
Atualizado
12/12/2019 08:59

[VÍDEO] Leo confessa que matou a ex-namorada porque ela saiu com um rapaz

Após ser preso em Guarulhos/SP, na manhã desta quarta, Paulo Roberto da Silva disse friamente que recebeu uma foto de Renata com outro rapaz e ficou com ciúmes, então resolveu simular um assalto para matá-la.
[VÍDEO] Após ser preso em Guarulhos/SP, na manhã desta quarta, Paulo Roberto da Silva, o Leo, disse friamente que recebeu uma foto da ex-namorada Renata Ranyelle com outro rapaz e ficou com ciúmes, então resolveu simular um assalto para matá-la.
FOTO: REPRODUÇÃO

Preso na manhã desta quarta-feira (11), Paulo Roberto da Silva, o Leo, de 36 anos, confessou que matou Renata Ranyelle porque viu uma foto dela com outro rapaz com quem a jovem havia saído no dia anterior.

Veja mais:

Urgente: suspeito de matar Renata Ranyelle é preso em São Paulo

“Eu fiz ele acreditar que eu confiava na inocência dele”, diz irmão de Ranyelle


Segundo a confissão que fez a um agente de polícia civil de São Paulo, Leo disse que recebeu a foto e ficou com ciúmes, então resolveu simular um assalto na loja onde Renata trabalhava, em São Miguel.

Ele ainda afirmou que a jovem não chegou a reconhecê-lo no momento do crime. Contou que se arrependeu do que fez e, por isso, foi até o hospital acompanhar o socorro à Renata.

Confira a confissão.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário