18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
MOSSORÓ
18/10/2019 09:03
Atualizado
18/10/2019 11:35

Semana Espírita de Mossoró acontece de 21 a 26 de outubro

Com o tema "Pelos caminhos da mediunidade" a edição deste ano contará com palestras, diálogo inter-religioso e uma programação cultural. O evento acontecerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O acesso é gratuito.
FOTO: REPRODUÇÃO

De 21 a 26 de outubro será realizada mais uma edição da Semana Espírita de Mossoró. O evento, que chega ao seu 31º ano, é uma realização do Movimento Espírita de Mossoró e vai acontecer no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, a partir das 19h30.

Com o tema "Pelos caminhos da mediunidade" a edição deste ano contará com palestras, diálogo inter-religioso e uma programação cultural com grupos e artistas da terra, além de grupos de artes espíritas. O acesso ao evento é gratuito.

"É com muita felicidade que estamos mais uma vez realizando esse momento de confraternização entre as casas espíritas de Mossoró. Mas é sobretudo um momento de muita reflexão à respeito das questões do espiritismo, mediunidade, e de que forma tudo isso pode auxiliar os nossos irmãos encarnados e desencarnados", afirmou Marcelo Dantas, coordenador da CREOESTE.

A 31ª Semana Espírita receberá os palestrantes Tato Savi (SP), Ala Mitchell (DF) e Marco Leite (DF). A programação conta ainda com o momento do Diálogo Inter-religioso com representantes do Protestantismo, Candomblé, Islamismo e Espiritismo.

Além das palestras para o público adulto a Semana Espírita de Mossoró também promove programação voltada para as crianças e jovens com a realização da Semaninha Espírita.

"A Semana Espírita de Mossoró é um evento realizado e pensado para toda a família. Além dos debates para os adultos a Semaninha Espírita acontece para evangelizar as crianças e jovens com o mesmo conteúdo da Semana Espírita, mas com o foco pedagógico voltado para a faixa etária do grupo", explicou Marcelo Dantas.

No sábado (26), antes do encerramento da Semana Espírita de Mossoró, acontecerá o seminário "Sou médium", a partir das 14h, na Casa do Caminho, na Avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia.

"O evento é totalmente aberto a toda a sociedade, seja você da comunidade espírita ou de qualquer outra denominação religiosa. Todos serão bem vindos", finalizou o coordenador da CREOESTE.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA ESPÍRITA



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANINHA ESPÍRITA



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário