28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:06
ESTADO
17/10/2019 10:11
Atualizado
17/10/2019 10:11

Isolda pede a secretário uma turma de formação de policiais em Mossoró

Se atendida, a formação contará com o apoio de estrutura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A deputada também pediu celeridade na convocação dos aprovados no último concurso da Polícia Militar.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A deputada estadual Isolda Dantas esteve em audiência com Coronel Araújo, secretário estadual de Segurança Pública, para tratar sobre a retomada do Curso de Formação de Policiais Militares do RN aprovados em concursos, atendendo reivindicação da categoria.

O governo do Estado já havia anunciado o encurtamento do calendário do último concurso para que os mil aprovados sejam incorporados com celeridade.

A parlamentar solicitou ainda de modo especial que existisse uma turma de formação no município de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

Para isso, contará com o apoio de estrutura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Na sexta à deputada se reunirá com o reitor Pedro Fernandes para ajustar a proposta.

“É uma notícia positiva para os e as policiais militares do Rio Grande do Norte que farão o curso de formação e em breve serão aptos para atuar com muita responsabilidade na segurança do nosso Estado”.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário