25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
14/10/2019 10:51
Atualizado
14/10/2019 10:54

DPE/RN está com inscrições abertas para estagiários de Pós-graduação em Direito

As vagas são para cadastro de reserva, destinadas ao vários núcleos da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte. As inscrições devem ser realizadas por meio do site da DPE, até o dia 25 de outubro; saiba mais.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Nortes está com inscrições abertas para formação de cadastro de reserva para estagiários de pós-graduação em direito.

O objetivo é selecionar estudantes que tenham concluído o curso de Bacharelado em Direito, para a ocupação de vagas que vierem a surgir no órgão, durante o curso de validade do certame.

As vagas são destinadas aos núcleos do DPE nas cidade de Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

As inscrições serão feitas exclusivamente no sítio da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, até as 23h59 do dia 25 de outubro de 2019. As inscrições poderão ser prorrogadas por interesse e conveniência da Administração.

O valor da inscrição será de R$ 60,00, devendo ser pago mediante transferência ou depósito identificado na conta corrente do FUNDO DE MODERNIZAÇÃO E APARELHAMENTO DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

O comprovante de depósito ou transferência deverá ser anexado, em cópia digitalizada, no ato da inscrição.

A prova será realizada no dia 24 de novembro de 2019, das 9h às 12h, em locais a serem divulgados no site da Defensoria Pública do Estado, no Diário Oficial do Estado e nas Sedes

dos Núcleos da Defensoria Pública do Estado da Capital e Interior.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário